Um encarregado de obra morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na sexta-feira (14), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima, identificada como Leandro Cunha dos Santos, de 38 anos. O caso aconteceu por volta das 14h, no condomínio Ouro Preto, localizado no bairro Cidade Universitária.
Testemunhas relataram que a descarga elétrica aconteceu quando Leandro tentou fazer uma ligação direta em uma betoneira. O chão estava molhado no momento do acidente.
Equipes do Samu e Polícia Civil estiveram no local. O corpo do encarregado de obra foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para a realização da perícia. (G1).
Prática muito comum nas obras de Luis Eduardo Magalhães-Ba; se os órgãos públicos fizessem fiscalização visando irregularidades nas obras o bicho ia pegar, mas, aqui, no LEM, a produção é se o proprietário da obra vai pagar uma licença para construir; agora de que maneira ele vai construir é que é.
ResponderExcluirMas, pagando bem, que mal têm! Se eu tiver mentindo, eu segue!