LEM: Empresário encontrado morto em matagal foi enrolado em edredom antes de ser desovadoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

19/03/2025

LEM: Empresário encontrado morto em matagal foi enrolado em edredom antes de ser desovado

 

Na manhã desta quarta-feira (19), o delegado responsável pelo inquérito do desaparecimento do empresário Wilson Pereira Chaves Neto concedeu entrevista ao repórter Weslei Santos, trazendo detalhes sobre o caso.

O corpo do empresário foi localizado no final da tarde de terça-feira (18) em uma área de matagal, próximo à avenida Tancredo Neves e ao complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o delegado, as investigações apontam que Wilson foi morto dentro de sua residência, localizada na rua Trinta de Março, no Jardim Paraíso. Após o crime, o corpo foi empacotado e amarrado em um edredom antes de ser desovado no matagal.

Durante a perícia inicial, foram identificadas perfurações na região do tórax, mas, até aquele momento, não foi possível determinar se foram causadas por faca ou arma de fogo.

O delegado também esclareceu que o caso do empresário está sendo tratado como homicídio, diferentemente do caso de José Jeoval, ocorrido no bairro Mimoso II, que foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte). (Blog do Sigi Vilares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog