Barreiras: PM realiza operação conjunto do PETO em resposta a denúncias de tráfico de drogas, furtos e roubosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



23/04/2025

Barreiras: PM realiza operação conjunto do PETO em resposta a denúncias de tráfico de drogas, furtos e roubos

Na noite da última segunda-feira (21), uma operação conjunta entre os Pelotões de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª e da 84ª CIPM intensificou o policiamento nos bairros São Sebastião e Barreiras I, em resposta a denúncias de tráfico de drogas, furtos e roubos nas proximidades do muro do 4º BEC.

Durante as incursões, quatro indivíduos foram avistados em uma construção abandonada. Ao notarem a presença das equipes policiais, fugiram em direção a uma área de matagal nos fundos da unidade do Exército. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

No entanto, no local onde estavam escondidos, foram encontrados diversos materiais abandonados, incluindo drogas e itens suspeitos de origem ilícita. Ao todo, foram apreendidos:
• 486g de crack
• 354g de maconha
• 6g de cocaína
• 2 balanças de precisão
• Embalagens para acondicionamento de entorpecentes
• R$ 40,00 em cédulas de dois reais
• Ferramentas diversas (furadeiras, parafusadeira, esmirilhadeiras)
• Bobinas e fios de cobre
• Um compressor de ar
• Dois celulares (Samsung e Motorola)

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. (83ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog