Nesta segunda-feira, 05 de maio, foi iniciado uma parceria do Colégio Municipal Joaquim Alexandre da Silva Filho e a 86ª CIPM, destinada às orientações de conscientização aos alunos quanto a temas sensíveis a grande Vaquejada de Formosa do Rio Preto.
Nessa primeira etapa foi abordado pelo palestrante da 86ªCIPM o tema Trânsito e os impactos dos traumas decorrentes de seus acidentes a saúde da população jovem da cidade.
Mais dois encontros abordarão os temas drogas, IST's e gravidez na adolescência. Até a maior festa do município, as ações de educação e prevenção atenderá público juvenil do JASF. (86ª CIPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog