De acordo com as informações, o corpo foi localizado por um homem que transitava a cavalo pela região e se deparou com a cena.
Imediatamente, ele se dirigiu até à Delegacia de Polícia Civil, para comunicar o achado.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e se deslocou até o local. Peritos realizaram a perícia no corpo e no entorno da área onde ele foi encontrado. Em seguida, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passará por exame de necropsia e procedimentos de identificação.
O corpo já se encontrava em um possível estágio de fermentação butírica, uma fase avançada da decomposição, indicando que a morte teria ocorrido há cerca de 30 dias ou mais. Não foi possível, a princípio, determinar possíveis sinais de violência, devido ao estado do corpo.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte e aguarda os resultados dos exames periciais para avançar nas investigações. Até o momento, a vítima permanece sem identificação oficial.
A área onde o corpo foi encontrado é de vegetação aberta, que está sendo desmatada e pouco movimentada, o que pode ter contribuído para o tempo proloachado até o achado. (Blog Braga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog