Na tarde deste domingo (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Luís Eduardo Magalhães foi acionada por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Florais Léa, mais precisamente na rua Porto Seguro.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, que havia sido socorrida por moradores do entorno. A mulher, que está em período de resguardo pós-parto há apenas 10 dias, relatou ter sido brutalmente agredida com socos, chutes na cabeça e na região abdominal pelo ex-companheiro, de iniciais A.J.
Segundo o relato da vítima, o agressor ainda tentou pegar uma faca com a intenção de matá-la, o que só não ocorreu graças à intervenção de populares que presenciaram a cena e acionaram a GCM.
O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos agentes para imobilizá-lo. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico, e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
De acordo com informações da GCM, o agressor já possui registro anterior por violência doméstica, em uma ocorrência registrada no mês de fevereiro deste ano. Após o novo crime, ele ficou à disposição das autoridades competentes. (Blog Braga).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog