Homem é encontrado morto em casa abandonada no bairro Mimoso II em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29/07/2025

Homem é encontrado morto em casa abandonada no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães


Na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 12h50, um homem ainda não identificado foi encontrado morto, em uma residência abandonada na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Segundo informações obtidas no local, uma pessoa teria entrado no imóvel para fazer necessidade fisiológica, quando se deparou com um corpo dependurado por um fio de telefone. Em choque, o indivíduo avisou a vizinhos, que imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM/LEM).

A ROMU/GCM foi a primeira equipe a chegar ao local. Em seguida, uma moradora da região se deslocou até a base do SAMU, onde conseguiu contato com a equipe de plantão. Os socorristas foram até à cena, mas infelizmente, apenas puderam confirmar o óbito da vítima.

Além da GCM, estiveram presentes ao local, agentes da Polícia Militar (85ª CIPM) e da Polícia Civil, que realizaram o isolamento da área e iniciaram os primeiros levantamentos. A Polícia Técnica foi acionada, realizou a perícia e removeu o corpo para o DPT/Departamento de Polícia Técnica de LEM, onde serão feitos exames de necropsia e identificação da vítima.

Moradores das proximidades relataram que o imóvel abandonado tem sido utilizado como abrigo por moradores de rua e usuários de drogas, o que tem gerado insegurança na vizinhança. Eles cobram providências urgentes do poder público, para evitar novas ocorrências.

A causa da morte ainda será investigada pelas autoridades competentes. (Blog Braga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog