LEM: Mulher surta na Delegacia após marido ficar preso, acusado de violência domésticaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


27/07/2025

LEM: Mulher surta na Delegacia após marido ficar preso, acusado de violência doméstica

Uma mulher grávida de aproximadamente dois meses, vítima de agressão física pelo companheiro de convívio, causou uma grande confusão na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães na noite deste sábado (26) após o companheiro ser preso em flagrante por violência doméstica.

De acordo com informações, a mulher estava na unidade policial para prestar depoimento, após ter sido agredida pelo companheiro às margens da BR-020, nas proximidades do Balneário Rio de Pedras, na zona urbana da cidade. No entanto, ao saber que o agressor permaneceria preso, ela teve um surto.

A mulher passou a desacatar policiais civis e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), proferindo palavras de baixo calão e xingamentos, danificou cadeiras, quebrou janelas de vidro da delegacia; que feriu um GCM com um estilhaço de vidro,  atingiu o nariz do servidor.

A mulher foi contida e algemada com apoio de policiais civis e guardas civis municipais. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros à mulher (grávida) e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada.

Segundo relatos, a mulher se recusava a representar criminalmente contra o agressor e implorava para que ele fosse liberado. (Blog Braga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog