Um homicídio com características de execução chocou moradores do bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira (15). Por volta das 21h, um homem identificado como Maurício Ferreira dos Santos, de 31 anos, conhecido como “Nego Sinho”, foi morto a tiros após ser perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), primeira equipe a chegar ao local, a vítima estava em uma bicicleta na Rua Teixeira de Freitas quando foi surpreendida pelos criminosos. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Maurício tentou fugir a pé, abandonando a bicicleta e correndo até a Rua Irecê, onde caiu em uma calçada e morreu antes da chegada do socorro.
Cápsulas de munição ficaram espalhadas pelas ruas, evidenciando a violência do ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia técnica, com apoio da SUTRANS e da própria GCM. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães.
Natural da cidade de Irecê, Maurício Ferreira dos Santos era bastante conhecido na região pelo apelido “Nego Sinho”. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações e, até o momento, ninguém foi preso. (Repórter Weslei Santos).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog