
Ontem, terça-feira, 12, por volta das 14h, após tomar conhecimento que um veículo, que estaria a serviço de um grupo criminoso teria deslocado de Luís Eduardo Magalhães para o estado de Pernambuco e que dias depois estaria realizando o percurso de volta, guarnições da CIPE CERRADO montaram um ponto de abordagem em Cristópolis, no intuito de identificar seu condutor.
Já pela tarde, por volta das 14h, o veículo se aproximou em alta velocidade do ponto de abordagem e a despeito da ordem de parada com luzes e sinais sonoros, tentou fugir do local enquanto realizava disparos sequenciados de arma de fogo.
As equipes policiais tomaram postura de segurança e reagiram à injusta agressão. O resistente foi alvejado e caiu ao solo, com uma pistola em uma das mãos, sendo imediatamente desarmado e socorrido ainda com sinais vitais para o Pronto Socorro de Cristópolis, onde seu óbito foi constatado.
O veículo e a pistola utilizada contra os policiais foram apresentados no DISEP, em Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.
RESISTENTE:
▪️Homem de 27 anos com passagens por homicídios e tráfico de drogas.
(Ascom CIPE Cerrado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog