Na tarde de ontem, sábado (27), por volta das 16h30, um homem morreu durante uma intervenção policial no povoado Boa Esperança, zona rural de Baianópolis, no Oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do PETO da 83ª CIPM realizavam rondas ostensivas na região, com foco na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), quando receberam denúncias de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando moradores da localidade.
Durante as buscas, os policiais avistaram um homem com as características repassadas. Ao receber voz de parada para abordagem, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a guarnição. Diante da agressão, os policiais revidaram. Após a troca de tiros, o homem foi atingido, recebeu socorro imediato e foi encaminhado à Casa de Saúde Senhor do Bonfim, onde não resistiu aos ferimentos.
O resistente foi identificado como Diannair José da Silva, de 37 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, da marca Taurus, além de seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.
Ainda de acordo com a PM, Diannair possuía histórico criminal por lesão corporal. Moradores do povoado também relataram que ele era suspeito de envolvimento em práticas ilícitas, como tráfico de drogas, ostentando a inscrição da facção “CV” em sua residência, além de ser apontado como autor de um homicídio ocorrido em 15 de junho deste ano na mesma comunidade.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Barreiras, que dará continuidade às investigações. (ASCOM/CPR-O).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog