Na última sexta-feira (19), a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), prestigiou a 4ª edição do Giro Multicom, em Luís Eduardo Magalhães. A entidade agrícola ministrou uma palestra sobre as perspectivas para a Safra 2025/26, e destacou os cenários esperados para as principais culturas da região.
O evento, já consolidado como referência regional, reuniu profissionais do agronegócio, produtores rurais associados, do segmento de transporte rodoviário e logística, além de lideranças locais com o objetivo de promover conhecimento, networking e fortalecimento de parcerias estratégicas.
Representada por seu gerente de Agronegócios, Aloísio Júnior e equipe, durante a explanação no evento, a Aiba abordou análises técnicas, projeções de mercado e reflexões sobre os desafios e oportunidades do setor, e destacou também o compromisso com o desenvolvimento sustentável do agronegócio. (Ascom Aiba).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog