No início da madrugada deste sábado, 27, por volta da 0h01, a guarnição do 3º Pelotão da 86ª CIPM, foi acionada via telefone funcional por um homem que relatava ter sido vítima de ameaça, no Povoado Beira Rio, Assentamento Rio Preto, no município de Santa Rita de Cássia.
Segundo a denúncia, a situação teve início após um desentendimento entre vítima e autor no Assentamento Beira Rio. Durante a discussão, o suspeito teria saído do local em uma motocicleta e, em seguida, retornado portando uma espingarda calibre .38.
Ao tentar intimidar a vítima, houve luta corporal, ocasião em que o autor foi desarmado e contido. Os policiais militares, localizaram o suspeito, a espingarda calibre .38 e duas munições correspondentes.
Devido ao ferimento, o acusado foi encaminhado ao hospital de Santa Rita de Cássia, onde recebeu curativo, e posteriormente conduzido à central de flagrantes em Barreiras, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
O indivíduo de 29 anos, foi autuado pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/2003). (86ª CIPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog