Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (23), um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na Rua Santa Cruz, no bairro Macambira.
Segundo informações da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição foi acionada para apoiar outra equipe que apurava uma denúncia sobre um indivíduo armado ameaçando uma pessoa. Ao chegar ao local, os policiais realizaram aproximação tática para tentar abordar o suspeito.
De acordo com a corporação, o homem, identificado posteriormente como D.J.S., não obedeceu às ordens de parada e efetuou disparos contra os militares, que reagiram em legítima defesa. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão.
No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 próximo ao corpo do suspeito, além de diversos materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas. A PM informou que D.J.S. era integrante de uma facção criminosa que atua na região e possuía histórico de envolvimento com o tráfico.
Material apreendido:
01 revólver calibre .38 (numeração ML886110)
01 coldre preto
05 munições deflagradas e 01 intacta
04 celulares (Samsung prata, iPhone laranja, iPhone prata e Samsung rosê)
23 pacotes, 58 trouxas, 6 tabletes e outras porções de substância análoga à maconha
10 petecas de crack e 30 porções de cocaína
03 sacolas com grande quantidade de maconha
R$ 1.727,00 em espécie
Materiais diversos usados para embalar entorpecentes (fita crepe, sacolas, pochete e mochila)
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog