

Assim que o incidente foi registrado, as equipes da COTRANS iniciaram o levantamento das informações. Com o apoio das câmeras de monitoramento instaladas no entorno da via, o veículo foi rapidamente identificado. O proprietário da carreta também já foi localizado e notificado da ocorrência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o responsável deverá arcar com os prejuízos causados ao erário municipal. A administração reforça que a rotatória passou recentemente por adaptações justamente para melhorar a fluidez e segurança no trânsito da região, o que torna ainda mais injustificável a manobra que provocou os danos.


O secretário Fábio Santana destacou que o caso serve de alerta para condutores de veículos de grande porte, principalmente neste período chuvoso. “É fundamental que todos respeitem a sinalização e conduzam com prudência, principalmente neste período de chuva na cidade. A cidade tem investido na melhoria da infraestrutura viária, e atitudes como essa colocam em risco a segurança e geram prejuízos que poderiam ser evitados, seguiremos acompanhando a situação e adotando as providências necessárias", destacou. (Dircom PMB).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog