CIPE Cerrado recupera 1,5 tonelada de adubo furtado e prende dupla no Oeste da Bahia Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

20/01/2026

CIPE Cerrado recupera 1,5 tonelada de adubo furtado e prende dupla no Oeste da Bahia

Uma operação da CIPE Cerrado resultou na prisão de dois homens e na recuperação de uma carga de adubo furtada na madrugada desta segunda-feira (19). A ação ocorreu no povoado de Rio de Pedras, após uma denúncia de crime em uma fazenda nas proximidades do distrito de Roda Velha.
​A+
​Por volta das 2h50, a Central de Rádio do 27º BPM emitiu um alerta sobre o furto em andamento. Segundo as informações iniciais, um caminhão Chevrolet D40, de cor branca, teria sido utilizado para transportar o material subtraído da propriedade rural.

​De posse das características do veículo, a guarnição da CIPE Cerrado iniciou diligências pela região. Utilizando técnicas avançadas de rastreio, a equipe conseguiu localizar o rastro do veículo, que levou os policiais até uma área de mata fechada.
​Ao abordar o caminhão no povoado de Rio de Pedras, os policiais confirmaram a presença de aproximadamente 1,5 tonelada de ureia na carroceria. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante.

​Além da carga e do caminhão, a polícia apreendeu com os suspeitos:
​Dois aparelhos celulares;
​R$ 530,00 em espécie.
​Os envolvidos e todo o material recuperado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Os suspeitos devem responder pelo crime de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça para as medidas cabíveis. (Ascom Cipe Cerrado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog