Resgate de animal silvestre é realizado em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16/01/2026

Resgate de animal silvestre é realizado em Luís Eduardo Magalhães

Equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) foram acionadas na manhã desta sexta-feira (16) para o resgate de uma iguana, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

A ocorrência foi registrada na Rua Assunção, onde a guarnição de serviço realizou a captura do animal com o uso de equipamentos adequados, garantindo a segurança da equipe e do próprio réptil.

Após o resgate, a iguana foi devolvida ao seu habitat natural, sem ferimentos. A ação reforça o trabalho preventivo e ambiental realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que atua na proteção da fauna e na segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog