Uma briga conjugal terminou em tragédia na zona rural de Catolândia, no Oeste da Bahia. O casal Carlos Rodrigues dos Santos, de 53 anos, e Elivania Francisca dos Anjos, de 29, foi encontrado morto dentro da residência onde moravam, no povoado de Mozondó.
O caso, ocorrido recentemente, chocou a comunidade local pela violência da cena.
De acordo com informações, houve uma intensa luta corporal entre o casal. Durante o confronto, ambos utilizaram um facão, resultando em ferimentos fatais para as duas partes.
Os corpos foram encontrados por vizinhos ou familiares (conforme o desenrolar da perícia), que acionaram as autoridades locais.
A Polícia Civil já deu início aos procedimentos investigativos. O caso foi registrado inicialmente como homicídio qualificado, mas a perícia técnica trabalhará para detalhar a cronologia dos fatos e determinar se houve um homicídio seguido de suicídio ou se ambos se feriram mortalmente durante o embate.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para a realização da necropsia. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que teria motivado o início da discussão. (Blog do Sigi Vilares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog