CIPE Cerrado prende suspeito por tráfico de drogas em CorrentinaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

05/02/2026

CIPE Cerrado prende suspeito por tráfico de drogas em Correntina

 

Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE Cerrado) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (04), no município de Correntina, no oeste da Bahia.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h45, durante rondas ostensivas realizadas no bairro Vila Nova, mais precisamente na Rua B, Loteamento Magalhães. Segundo informações, os militares abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante o procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram 11 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 8 gramas da substância ilícita. Diante do flagrante, o suspeito, um homem de 29 anos, recebeu voz de prisão.

Além da droga, foram apreendidos uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister e um telefone celular Samsung A15. Todo o material, juntamente com o conduzido, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. (Ascom Cipe Cerrado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog