
Na noite desta segunda-feira, 2, por volta das 18h, no Povoado do Buriti, zona rural de Formosa do Rio Preto, a guarnição da 86ª CIPM, conduziu envolvidos à delegacia após ameaça com arma de fogo e facão.
Após denúncia de ameaça, os policiais militares foram a localidade, onde o solicitante, teria sido ameaçado por seu vizinho durante uma discussão. Segundo o relato, o suspeito teria sacado uma arma de fogo durante o desentendimento, ocasião em que o solicitante se armou com um facão.
O suspeito apresentou versão divergente, alegando que foi ameaçado pelo solicitante. Informou ainda que possui posse legal de uma pistola calibre 9mm e que a arma foi sacada dentro de sua residência apenas com o intuito de conter a agressão, não tendo efetuado disparos.
Diante das versões conflitantes, da inexistência de consenso entre os envolvidos e da necessidade de apreciação pela autoridade competente, ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Barreiras para adoção das medidas legais cabíveis pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
(86ª CIPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog