Polícia Militar da Bahia recupera trator furtado no MATOPIBA, zona rural de Formosa do Rio PretoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

14/02/2026

Polícia Militar da Bahia recupera trator furtado no MATOPIBA, zona rural de Formosa do Rio Preto

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 4h30, uma ação rápida do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª CIPM resultou na recuperação de um trator agrícola que havia sido furtado na Fazenda Serras Gerais, localizada na zona rural do município de Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada pelo Coordenador de Área após a denúncia de que o furto estaria em andamento. Imediatamente, a equipe se deslocou até a propriedade rural para averiguação.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o trator a aproximadamente 10 quilômetros da sede da fazenda. Com base nas características do maquinário, o gerente da propriedade foi contatado e, juntamente com o operador de máquinas agrícolas, realizou o retorno do veículo à sede.

Rondas foram efetuadas nas imediações com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. (86ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog