Senador Otto Alencar é submetido a procedimento no coração após passar mal em SalvadorBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

08/02/2026

Senador Otto Alencar é submetido a procedimento no coração após passar mal em Salvador

O senador Otto Alencar (PSD) foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, no sábado (7), após passar mal enquanto voltava de uma agenda política no município de Lapão, no norte da Bahia.

Segundo assessoria do baiano, ele foi submetido a exames médicos que diagnosticaram um quadro de bradicardia, condição caracterizada por uma frequência cardíaca lenta.

Diante do diagnóstico, foi indicado e realizado um procedimento cardíaco para implantação de um marca-passo, de forma preventiva.

Ainda conforme os detalhes, o procedimento transcorreu com sucesso e o senador esta bem estável, porém segue em observação na UTI cardíaca da unidade de saúde. (G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog