PM apreende drogas no município de SantanaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

08/03/2026

PM apreende drogas no município de Santana

Na noite deste sábado, 7, por volta das 22h, durante rondas ostensivas no bairro Alto da Vitória, a guarnição do motopatrulhamento, juntamente com a guarnição de apoio da cidade Santana, no oeste da Bahia, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo dispensou um saco ao solo e empreendeu fuga para o interior de uma residência.

Foi realizado acompanhamento, sendo o indivíduo alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma porção de substância análoga à maconha. Ao verificar o saco dispensado, foram localizadas outras porções de substâncias com características semelhantes a entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Durante a condução, o mesmo apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição, do conduzido e de terceiros.

Material apreendido:
• 12 porções de substância análoga à maconha;
• 09 porções de substância análoga à cocaína;
• 01 celular Motorola;
• 01 saco com embalagens;
• 01 porção em formato de tablete;
• 01 cartão de crédito;
• 01 carteira.


(Ascom 30ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog