83ª CIPM realiza a prisão por furto e posse de drogas em CristópolisBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


13/04/2026

83ª CIPM realiza a prisão por furto e posse de drogas em Cristópolis

Na manhã desta segunda-feira (13), a 83ª CIPM realizou a prisão de um indivíduo por furto e posse de drogas no município de Cristópolis, no oeste da Bahia.

A guarnição foi acionada após informações de que um homem teria sido detido por populares em um estabelecimento comercial. No local, os policiais constataram que o suspeito tentava desbloquear um tablet furtado de uma residência durante o final de semana. Além do dispositivo, o indivíduo confessou a subtração de valores em espécie.

Durante a busca pessoal e diligências complementares na residência do suspeito, autorizadas por sua genitora, foram encontrados sete papelotes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ação reforça o compromisso da PMBA com a segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog