Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h06, guarnições da CIPT-O realizaram uma ação no povoado de Campo Erê, zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, que resultou na apreensão de entorpecentes e munições.
Durante patrulhamento nas proximidades da localidade, os policiais visualizaram quatro indivíduos em motocicletas praticando manobras perigosas, como empinar os veículos, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos fugiram do local.
Diante da atitude suspeita, foi iniciado acompanhamento tático com uso de sinais sonoros e luminosos. No entanto, a perseguição precisou ser interrompida devido à baixa visibilidade provocada pela poeira levantada por uma carreta que trafegava em sentido contrário, comprometendo a segurança da equipe.
Após varredura na área, os policiais localizaram uma bolsa branca contendo diversos papelotes de substância análoga à maconha, além de oito munições intactas de calibre .36.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Materiais apreendidos:
Diversos papelotes de substância análoga à maconha
08 munições intactas calibre .36
01 bolsa de cor branca
Ascom CIPT-O
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog