Ação do Programa Hiperdia reforça cuidados com a saúde dos internos no Cojunto Penal de BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


28/05/2026

Ação do Programa Hiperdia reforça cuidados com a saúde dos internos no Cojunto Penal de Barreiras

O Conjunto Penal de Barreiras realizou, nesta quarta-feira (27), mais uma ação do Programa Hiperdia voltada ao acompanhamento de internos diagnosticados com hipertensão arterial e diabetes.

A iniciativa foi conduzida pela equipe de saúde da unidade e incluiu atendimentos clínicos, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientações preventivas e atualização do acompanhamento individual dos pacientes assistidos.

A ação fortalece o cuidado contínuo e a atenção à saúde dentro do sistema prisional, promovendo prevenção, monitoramento e qualidade de vida para a população custodiada. (Seap Bahi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog