O cantor Zau “O Pássaro” morreu na manhã desta segunda-feira (4) após um grave acidente de carro na BR-116, no trecho que passa por Feira de Santana, na Bahia. O artista havia se apresentado na cidade de Barreiras neste final de semana, em um show que reuniu fãs e marcou sua apresentação.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 7h20, na altura do km 436 da rodovia. O veículo em que o cantor estava colidiu lateralmente com um caminhão.
O cantor Zau O Pássaro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram gravemente feridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram acionadas para o resgate das vítimas. Uma delas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com o uso de equipamentos especiais. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente para apurar as circunstâncias da colisão.
A morte do cantor gerou comoção entre fãs e admiradores, especialmente após sua apresentação recente em Barreiras, que agora fica marcada como sua despedida dos palcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog