
Na tarde deste sábado, 9, por volta das 14h30, durante policiamento tático realizado no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, guarnições da RONDESP CPR-Oeste visualizaram um indivíduo em atitude suspeita portando uma sacola plástica preta.
Ao perceber a presença policial, o suspeito acelerou o passo e tentou esconder a sacola na cintura, demonstrando nervosismo. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular e, na sacola que estava com o indivíduo, meio tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 288g, além de duas porções de substância análoga à cocaína, com cerca de 34g.
Diante da materialidade encontrada, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Ascom CIPT-O).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog