83ª CIPM prende suspeito de roubo e recupera celular nas imediações da feira no Centro de BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

16/06/2026

83ª CIPM prende suspeito de roubo e recupera celular nas imediações da feira no Centro de Barreiras

Na tarde desta segunda-feira, 15 de junho de 2026, policiais militares da 83ª CIPM prenderam um homem suspeito de roubo e recuperaram um aparelho celular no Centro de Barreiras.

A guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação em que um indivíduo teria subtraído, mediante força, um smartphone nas proximidades da Avenida Clériston Andrade, evadindo-se em seguida. Conforme informações repassadas, o suspeito foi contido por populares no interior do Centro de Abastecimento de Barreiras, conhecido como Feira Livre.

Ao chegar ao local, a guarnição realizou a busca pessoal e encontrou em posse do suspeito um smartphone Motorola, modelo G57, de cor azul. A vítima compareceu ao local e reconheceu tanto o aparelho quanto o indivíduo apontado como autor do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo-lhe informados seus direitos constitucionais. Após atendimento médico na UPA, o conduzido foi apresentado na 11ª COORPIN, juntamente com o aparelho recuperado, para adoção das medidas legais cabíveis. (83ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog