Agência do Banco Itaú irá encerrar atividades em Luís Eduardo Magalhães e transfere atendimento para BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



18/06/2026

Agência do Banco Itaú irá encerrar atividades em Luís Eduardo Magalhães e transfere atendimento para Barreiras

O Banco Itaú anunciou oficialmente o encerramento de suas atividades presenciais na atual unidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o cronograma divulgado pela instituição financeira, o atendimento ao público na agência local será descontinuado a partir do dia 09 de julho de 2026, com o fechamento definitivo e completo das instalações agendado para o dia 13 de julho de 2026.

​A partir desta transição, os clientes e usuários passarão a ser atendidos em um novo endereço localizado no município vizinho de Barreiras, na Bahia. O atendimento unificado ocorrerá na Agência 1010, situada na Rua Custódio R. Carvalho, nº 146, no Centro de Barreiras/BA.

​A instituição financeira ressalta que os correntistas não precisam se preocupar com transtornos operacionais imediatos. Todos os acessos aos canais digitais — como o aplicativo para smartphone e o internet banking —, além dos números de agência e conta e as funções dos cartões de débito e crédito, permanecerão exatamente os mesmos. Para os clientes que recebem benefícios do INSS na unidade que será fechada, a Previdência Social enviará em breve um comunicado oficial por meio dos Correios informando os detalhes sobre o novo local de recebimento do benefício.

Classe A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog