PM apreende 23 kg de maconha e prende mulher em São DesidérioBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



28/06/2026

PM apreende 23 kg de maconha e prende mulher em São Desidério

Uma ação da Polícia Militar da Bahia, por meio de guarnições do 27º BPM, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e na prisão de uma mulher na manhã deste sábado (27), no município de São Desidério/BA.

Segundo informações da PM, policiais da 4ª Companhia receberam denúncias sobre um veículo em atitude suspeita nas proximidades de uma residência localizada na região central da cidade.

Durante a abordagem e os procedimentos de verificação, os militares encontraram no local 25 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 23 quilos da droga.

Uma mulher de 34 anos foi conduzida e presa em flagrante, sendo apresentada à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

O material apreendido foi  para os procedimentos de investigação. (27º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog