O servidor público municipal e suplente de vereador de Cristópolis, Bruno Souza Damaceno, de 28 anos, morreu após um acidente de trânsito na BA-172, nas proximidades do trevo de Serra Dourada, no oeste da Bahia.
Segundo informações preliminares, Bruno perdeu o controle da motocicleta e colidiu na traseira de uma carreta, que reduziu a velocidade ao se aproximar de um quebra-molas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Serra Dourada, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte de Bruno causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Cristópolis, onde era bastante conhecido. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. (Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog