Motociclista morre após atingir cachorro em estrada vicinal entre Luís Eduardo Magalhães e BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


07/08/2026

Motociclista morre após atingir cachorro em estrada vicinal entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras

Um motociclista identificado por Edivaldo Raimundo Santos de 57 anos morreu no fim da tarde desta quinta-feira (6) após sofrer um grave acidente em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Vila III, na zona rural entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com as informações, Edivaldo conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 por uma estrada de areia quando um cachorro atravessou a via de forma repentina. Sem tempo para desviar, o motociclista atingiu o animal, perdeu o controle da direção e foi arremessado ao solo. O cachorro também morreu no local em decorrência do impacto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luís Eduardo Magalhães, foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a área e permaneceram no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães, onde será submetido ao exame de necropsia.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. (Buxixei Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog