Um crime de homicídio foi registrado por volta das 12h30 deste sábado (31), na Avenida Jardim da Saudade, localizada no bairro Vila Nova, em Barreiras.
De acordo com informações, um homem foi morto a tiros .
Até o momento, as autoridades ainda não dispõem de informações concretas a respeito da autoria e da motivação do crime.
Um vídeo mostra o momento que um indivíduo desembarca de um automóvel e vai a pé até o estabelecimento que o rapaz estava e efetua os disparos, logo após, o autor sai do local correndo.
A Polícia Militar está no local realizando a segurança e registro e após perícia técnica, o corpo será removido para o IML de Barreiras para necropsia.
A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.
31/10/2026
Homem é morto a tiros na Vila Nova, em Barreiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog