Semana da Cultura acontece em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


04/11/2026

Semana da Cultura acontece em Luís Eduardo Magalhães

Com programação diversificada, o evento será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realiza, a partir desta quinta-feira (5), a Semana da Cultura, que segue até o dia 7 de novembro. A programação contará com atividades voltadas à valorização da arte, da literatura, da música e das diversas expressões culturais.

A abertura oficial acontece na quinta-feira (5), às 19h, no Auditório do Sindicato dos Produtores Rurais. Na sexta-feira (6), também às 19h, será realizada a segunda edição da Noite Literária, no Instituto Esperança (Capelania), localizado na Avenida Salvador, nº 2133.

A iniciativa busca incentivar a participação da comunidade nas atividades culturais, valorizar os artistas e fortalecer a produção cultural do município de Luís Eduardo Magalhães. O evento conta com o apoio da Associação Social e Cultural de Luís Eduardo Magalhães (ASCIADLEM) e da Academia LEM de Letras.

Encerrando a programação, no sábado (7), a partir das 16h, o público poderá participar do Canteiro Cultural, em frente ao Ginásio da JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog