Garoto que sofre transtorno mental agride mãe com golpe de faca no bairro Residencial 90 em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

03/06/2019

Garoto que sofre transtorno mental agride mãe com golpe de faca no bairro Residencial 90 em Luis Eduardo Magalhães

Neste sábado (02), por volta das 18h30, o SAMU foi acionado para socorrer uma Senhora de 48 anos que havia sido agredida pelo próprio filho com um golpe de faca no abdômen lado esquerdo.

O fato aconteceu no bairro Residencial 90 em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, um garoto de 17 anos que sofre de transtornos mentais, bastante nervoso e agressivo pegou uma faca deu uma facada na mãe e tentou rodar a faca (dentro dela), a genitora conseguiu segurar no braço do jovem e tirou a faca.

A mulher sangrando muito foi socorrida pelo SAMU para UPA, foi suturada, e não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, o projeto borboleta foi acionado para cuidar do caso, a vítima (mãe) pediu para não acionar a Polícia pois o filho dela sofre de transtornos mentais e ela já perdoou o filho.

Vale salientar que o jovem não se encontrava em casa quando a ambulância - SAMU chegou para socorrer a mãe.


Fonte: Blog Bahia  /  Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog