SAMU socorre vítima de acidente de moto no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


3 de jun. de 2019

SAMU socorre vítima de acidente de moto no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães

Na noite deste domingo (02), por volta das 20h10, um motociclista de iniciais J. R. O. de 25 anos, precisou ser socorrido pelo SAMU após se acidentar por está empinando a moto que conduzia.

O acidente aconteceu na rua Tarsila do Amaral no bairro Florais Léa II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o motociclista estava com um jovem menor de idade na garupa de uma moto Honda/CG, vermelha, quando ele começou a empinar e se desequilibrou sofrendo a queda juntamente com o carona.

O condutor saiu se arrastando por vários metros e ficou no chão sem aguentar levantar esperando o SAMU que imediatamente foi acionado. Quanto ao carona menor de idade sofreu escoriações nos dois joelhos, mão esquerda e queixo, mas não quis ser socorrido pelo SAMU e nem ser medicado.

O condutor da moto após receber os primeiros socorros foi levado para UPA para uma avaliação mais precisa, após fazer o exame de raio-X foi constatado que o mesmo teve fratura no tornozelo esquerdo.

A moto foi retirada do local antes da chegada da nossa reportagem.


Fonte: Blog Bahia  /  Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário