Servidor Público faz agradecimento ao Prefeito Oziel Oliveira e Gestão Municipal de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jul. de 2019

Servidor Público faz agradecimento ao Prefeito Oziel Oliveira e Gestão Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Ontem, dia 19 de julho de 2019, foi o dia que ficará marcado para toda a Classe dos Assistentes Administrativos do Município de Luís Eduardo Magalhães. 

Representando os Assistentes Administrativo, Éder Pereira de Carvalho, com muito orgulho compartilhou com todos, que em meio de tantos esforços, diálogo e reconhecimento, ontem (19), foi assinado o Projeto de Lei  da tão sonhada alteração de Assistente Administrativo para Técnico Geral, que será enviada a câmara de vereadores para a Aprovação da Lei.

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. A Gestão, através do Prefeito Oziel Oliveira, superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. 

Diante do exposto, agradeço primeiramente a Deus por nos conduzir no diálogo e articulação, ao Prefeito Oziel Oliveira por nós ouvir e entender o tamanho da importância em valorizar o Servidor Público, em especial os Assistentes Administrativos, que há muito tempo vem reivindicando melhorias para a classe,  ao secretário de Administração e Finanças Ap. Ricardo Knupp e o Secretário de Assistência Social Sr. Fábio por ser a ponte entre os servidores e o Gestor, e a comissão formada  por mim, Lia, Rafaela e Washington por todo o esforço no levantamento da demanda e estudo.
Ainda falta a aprovação dos vereadores, mas o sentimento hoje é de GRATIDÃO por termos conseguido chegar até aqui.

Aos Assistentes Administrativo, trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo. Então vamos nos unir e mostrar o quanto somos fortes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário