Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães recupera veículo roubado em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jul. de 2019

Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães recupera veículo roubado em LEM

Por volta das 13h50, deste sábado (20), a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães conseguiu recuperar um veículo que havia sido roubado na noite de ontem (19),  na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da proprietária do veículo, ela se encontrava no interior da residência do seu primo, no bairro Cidade Alta, juntamente com seu filho menor idade, seu namorado e um amigo,  quando surgiram dois indivíduos que adentraram na residência e anunciaram o assalto, um dos assaltantes portava uma arma de fogo, tipo revólver.  
Os indivíduos de maneira agressiva ordenaram que todos se deitassem no chão e iniciaram a subtração de vários objetos que estavam com as pessoas no local, três aparelhos celulares, uma TV 32 polegadas, um aparelho de som, roupas, objetos pessoais, dinheiro, documentos pessoais e um veículo Ford Fiesta 1.6, de cor vermelha que foi usado para levar o material roubado.

O veículo foi localizado no loteamento Jardim Europa, que está localizado entre o entre o Tropical Ville e o Jardim das Oliveiras.





Fonte: Blog Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário