AVANTE LEM vai à Brasília conversar com os deputados TITO E Isidório sobre o futuro político em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2019

AVANTE LEM vai à Brasília conversar com os deputados TITO E Isidório sobre o futuro político em Luís Eduardo Magalhães

A diretoria do AVANTE em LEM, debateu com os deputados sobre iniciativas em favor de Luís Eduardo Magalhães, além de definirem o fortalecimento do partido

Na terça-feira (29), a diretoria do Avente em Luís Eduardo Magalhães, composta por Zezília Martins – Presidente, Gilson Sena – Tesoureiro, Jucineia Andrade - Segunda secretária, Claudinei Pires da Silva – Vogal e Agripino Paiva – Membro, estiveram em Brasília com o intuito de debater com os deputados federais, Tito e Isidório, sobre o futuro 
político do partido em Luís Eduardo Magalhães.

A presidente do Avante, Zezília Martins, ressaltou a importância de ter um grupo unificado em torno de um projeto de cidade, que seja construído com a população, com propostas para realizar a transformação que Luís Eduardo Magalhães necessita e merece urgentemente. 

“É muito importante que escolhamos uma pessoa que tenha força para disputar e vencer as eleições de 2020 e, sobretudo que essa pessoa apresente um excelente plano de governo para transformar essa cidade, que precisa urgente de boa gestão para que a população possa ter mais segurança, educação, saúde de qualidade e infraestrutura”, declarou Zezília Martins.

O deputado Tito, foi claro em afirmar que a decisão da escolha do candidato a Prefeito de LEM será do Avante LEM. 

“Sei que a diretoria do Avante em LEM está preparada para escolher com seriedade o melhor projeto de cidade para apoiar. O que vocês decidirem, tenho certeza que será o melhor para o município. Tem meu total apoio”, confirmou Tito.

O presidente estadual do Avante na Bahia e deputado federal mais votado do Estado com mais de 323 mil votos, Sargento Isidório, também apoia a diretoria de LEM e mandou um recado para a população.

“Um forte abraço para todo o Oeste da Bahia. Deus Abençoe a todos. É muito importante ter esse grupo em Luís Eduardo Magalhães, lutando pelas questões sociais e pelas famílias”, enfatizou o deputado Isidório.

Fonte: Blog Bahia / Ascom AVANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário