Começou a pavimentação da Avenida Tancredo Neves em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2019

Começou a pavimentação da Avenida Tancredo Neves em Luís Eduardo Magalhães

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães segue com as obras na avenida Tancredo Neves. A pavimentação com o concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ), já foi realizada no trecho entre as ruas Ibitiara e Itacaré, no bairro Florais Léa.  

Essa importante obra vai ligar os bairros Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso, beneficiando milhares de moradores. Além da avenida Tancredo Neves, também será realizada a pavimentação da avenida Paraíso e da rua Getúlio Vargas, resultando em aproximadamente 6 km de vias pavimentadas.

Além do asfalto, a obra também contempla drenagem pluvial para o escoamento da água da chuva, meio fio, calçadas e sinalização horizontal e vertical das vias, totalizando um investimento de mais de R$ 7,4 milhões.

Para o secretário de Infraestrutura do município, Marciano Paulleti, essa obra garantirá que a população tenha mais mobilidade urbana, além de resolver o problema de alagamentos que acontecia no período das chuvas, na divisa entre os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso.

“A obra segue em ritmo intenso para que os moradores da avenida Tancredo Neves e regiões circunvizinhas tenham um período chuvoso sem transtornos, promovendo a qualidade de vida para essas famílias e desafogando o tráfego de veículos na BR 242.”, comentou o secretário da pasta.






Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário