Barreiras: GCM com apoio da PM, registra caso de apedrejamento a ônibus escolarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2019

Barreiras: GCM com apoio da PM, registra caso de apedrejamento a ônibus escolar

Por volta das 22:40, na noite de quarta-feira (30), uma  chamada por telefone do 153 da GCM de Barreiras, onde se identificou como motorista do transporte escolar que faz linha para os bairros Aboreto I, II e São Francisco, onde o mesmo pediu apoio , pois seu ônibus foi alvo de apedrejamento,  de imediato as 2 equipes da GCM deslocou para o local.

Chegando no Arboreto II, se deparou com o ônibus atravessado na via e o condutor assustado.

Interrogado pela situação o mesmo relatou que a GCM, que ao fazer o contorno de volta na rua se deparou com um rapaz a frente do ônibus,  e não deu passagem ao mesmo.
Segundo o condutor, foi solicitado para o rapaz sair da frente e o mesmo insistiu em ficar, quando o motorista acelerou o ônibus,  o rapaz pegou pedras e começou à apedrejar o ônibus escolar.

Quando populares o segurou, tirando o infrator do local.

Informados por terceiro que o mesmo estaria escondido na residência,  na mesma rua, na quadra A, bloco 1, casa 03,  a Gurda Municipal foi até o local, onde algumas pessoas se apresentaram como parente do infrator. 

Contando uma versão de que o motorista havia atirado o veículo para cima do rapaz, que revoltado cometeu o ato.

Perguntado para eles onde estaria o rapaz, disseram não está no local, os Guardas então solicitaram que os parentes trouxesse o menos, ou acionaria esforço policial para adentrar o imóvel.
Após serem descarados e se recusado a informar o paradeiro do infrator, foi solicitado apoio da Polícia Militar, que chegou ao local.
Em conversa com os proprietários que se identificaram como mãe,  esposa e padrasto do infrator, foi solicitado a presença do mesmo e a permissão para vasculhar a casa,  foi concedido, porem o indivíduo não foi localizado.

O Condutor foi orientado a registrar o Boletim de ocorrência.

Fonte: Blog Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário