84ª CIPM apreende grande quantidade de droga no bau de um caminhão em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de nov. de 2019

84ª CIPM apreende grande quantidade de droga no bau de um caminhão em Barreiras

Por volta das 11h40, nesta segunda-feira (01), uma guarnição 84ª CIPM foi deslocada para averiguar uma denúncia de que um veículo do tipo caminhão  havia sido abandonado no pátio do Posto Sanave, localizado às margens da BR 242/020, em Barreiras, na saída para LEM. 

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o motorista do veículo suspeito na noite anterior havia supostamente surtado e abandonado o caminhão  deixando no interior deste, seus documentos pessoais e a chave na ignição. 

Ao iniciar uma busca no automóvel os policiais sentiram um forte odor oriundo do baú do caminhão. 

Ao abrir o referido compartimento de carga foi encontrado um saco contendo 08 tabletes de aproximadamente 900g contendo substância análoga à maconha prendada. 

Ao iniciar uma busca minuciosa, foram encontradas mais 04 caixas de papelão cheias do mesmo produto ilícito, de pronto, foi solicitado o apoio de outras guarnições para efetuarem a segurança no local, bem como foi providenciada a imediata apresentação dos matérias na DP.

 Materiais apreendidos: 

- Aproximadamente 105 Kg de maconha prensada;
- 01 caminhão baú Volvo, de cor prata, placa NTT4514
- 01 veículo Kia Sorrento de cor preta, placa NGL 7769, que estava dentro do baú; 
- Alguns móveis residenciais que também estavam no interior do Baú;
- E documentos pessoais do motorista de iniciais U.F.S , 49 anos.

Fonte: Blog Bahia / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário