Briga entre menores por motivo banal termina em morte no Santo Antônio em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2019

Briga entre menores por motivo banal termina em morte no Santo Antônio em Barreiras

Um adolescente de 15 anos foi morto com golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (01), na região denominada de "Morro dos Macacos", Invasão do Salsicha, em Barreiras/BA. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava no interior da residência de um idoso conhecido por 'Neco', na Rua Mangabeira, quando se envolveu em uma discussão com o autor do Ato Infracional (homicídio), um garoto de aproximadamente 12 anos, por causa de uma farofa, que estavam comendo juntos, no instante em que jogavam dominó. O menor infrator já está identificado, mas ainda não foi apreendido. Testemunhas afirmam que o mesmo tem entre dez e doze anos de idade. "Um ficou chamado o outro de morto de fome e, de repente o que morreu deu uma 'voadora' no menor, que pegou a faca e  furou o maior", comentou uma das testemunhas.
Wesley Vinícius Ferreira Alves, 14 anos, foi atingido nas mãos, no pescoço e morreu no "meio da rua", para onde os moradores da residência informam que ele saiu correndo, após ser lesionado. 

Equipes de perícia do DPT e investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local. A delegada Marineide Pires começa a ouvir testemunhas e o pai da vítima, Lucivânio da Silva Alves, que chegou minutos depois ao local do óbito e foi conduzido para a sede da Divisão de Homicídios. De acordo com ele, reside no bairro Santo Antonio e não sabia que o filho frequentava aquele lugar, mas afirmou que o mesmo era usuário de droga. 

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário