Barreiras: Mudanças no trânsito na região do hotel morubixaba começam a valer dia 11Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de nov. de 2019

Barreiras: Mudanças no trânsito na região do hotel morubixaba começam a valer dia 11

A secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, informou ao site Mais Oeste que a partir da segunda-feira (11) serão realizadas alterações no sentido do trânsito no início da Rua Presidente João Batista Figueiredo ao lado do Hotel Morubixaba. Essa rua passará a ter sentido único, apenas para quem vem do Bairro Novo Horizonte para acessar a Avenida ACM.

Uma lombada vai ser  instalada  em frente ao posto de gasolina que fica ao lado do hotel para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam na Avenida ACM e evitar um gargalo entre as duas vias para quem vai para a rotatória.
Após o cruzamento da Rua Jorge Amado, a Rua Presidente João Batista Figueiredo voltará a ter sentido duplo (como se vê na ilustração).

Para quem quiser ir para o Bairro Novo Horizonte, deve subir na rua ao lado da Luz Autos ( Honda ) ou pegar a primeira rua depois do hotel Morubixaba a direita.

Agentes de trânsito e equipes da sinalização estarão no local para orientar os condutores, bem como serão instaladas as novas placas de sinalização, por isso a atenção neste perímetro deve ser redobrada, principalmente para quem vai acessar a Avenida ACM/rotatória, vindo do Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário