Dia do radialista é comemorado com profissionais e familiares na Chácara Santo AntônioBLOG BAHIA

11 de nov. de 2019

Dia do radialista é comemorado com profissionais e familiares na Chácara Santo Antônio

O dia do radialista é 7 de novembro, mas os profissionais de Luís Eduardo Magalhães realizaram no último domingo, 10, um encontro para comemorar a data e deliberar alguns assuntos relacionados a categoria.

O evento teve o apoio exclusivo do Grupo Santo Antônio e contou com convidados especiais,  a deputada estadual Jusmari e o prefeito Oziel Oliveira marcaram presença e enalteceram a força do rádio local.
O  evento foi realizado no espaço de Eventos do grupo Santo Antônio onde os profissionais e convidados foram recepcionados pelo casal Suzi e Tadeu Muterle, regado pela boa música patrocinada pelo radialista Chacal Alves e “Banda D'Chau” Em sua fala o empresário Tadeu Muterle tirou o chapéu para o trabalho da imprensa local e garantiu parceria para realização da confraternização 2020, no encontro todos os radialistas foram presenteados com um chapéu.

O radialista Chico Duvalle, agradeceu o apoio irrestrito do Grupo Santo Antônio e de imediato nomeou uma comissão de radialistas que irão tratar do próximo evento, o radialista Douglas Batista (Rádio Moderna) irá presidir a comissão que irá contar ainda com; Chacal Alves (Rádio Mundial), Celso Rios (Rádio Cultura) e Adriana Pacheco (Rádio Cidade).
No encontro também foi sinalizado à criação da Associação de Imprensa de Luís Eduardo Magalhães com abrangência regional, no mesmo ato o radialista pediu ao prefeito Oziel Oliveira que analisasse com carinho a possibilidade de o munícipio disponibilizar uma área para que os radialistas pudessem realizar seus respectivos eventos, Oziel de imediato se colocou a disposição da categoria.   

O evento foi encerrado com um almoço oferecido pela família Muterle, que também cantou os parabéns em homenagem a todos os radialistas de Luís Eduardo Magalhães e ofereceu um bolo como sobremesas, no final todos foram convidados a conhecer as dependências da Chácara Santo Antônio.














Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário