Criança de 9 anos surpreende deputada Jusmari com pedido de iluminação pública na BR 020 em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de nov. de 2019

Criança de 9 anos surpreende deputada Jusmari com pedido de iluminação pública na BR 020 em Roda Velha

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) foi surpreendida no final da manhã desse domingo (10) no Centro de Eventos do Grupo Santo Antonio, na zona rural de Barreiras-BA, onde participou de um almoço oferecido pelo Grupo Santo Antonio aos comunicadores de LEM em comemoração ao Dia do Radialista, com a solicitação para que interviesse junto ao Governo do Estado para a implantação de iluminação pública no trecho urbano da BR 020 no Distrito de Roda Velha, em São Desidério.

O pedido, dos tantos que a deputada recebe cotidianamente na sua atividade parlamentar, não seria nenhuma surpresa se não tivesse sido feito por uma criança de apenas 9 anos de idade.

Arthur Gustavo Vilares é estudante do terceiro ano do ensino fundamental no Colégio Batista Aliança e representante mirim de Roda Velha, onde reside com os pais, o radialista e blogueiro Naldo Vilares e Railane Souza.

“Ele é proativo, muito inteligente e preocupado com o bem comum, vive nos surpreendendo”, conta o orgulhoso papai. “Ele estava atento aos assuntos discutidos no local, entre eles a iluminação da BR 020 em LEM, e quando teve a oportunidade não teve dúvida, se dirigiu à deputada e fez esse pedido. Foi uma iniciativa dele”, completou Naldo Vilares.Jusmari disse que ficou comovida com a atitude de Arthur e que vai se empenhar para atender a solicitação e conseguir os recursos necessários para realização dessa obra. “Apesar da pouca idade, ele demonstra ter uma sensibilidade enorme e dedicação ao bem comum”, disse.

“Fiquei emocionada por receber de uma criança essa solicitação e garanti a ele que vou encaminhar esse pedido ao governo do estado, uma obra que necessita de parceria do Governo Federal e do município, além de autorização do DNIT, mas vamos consegui o recurso, porque é de fundamental importância para segurança de todos do Distrito de Roda Velha, que já é do tamanho de um município. Mas pode ter certeza que vamos correr atrás para honrar o desejo do Arthur”, finalizou a deputada.


Fonte: Blog Bahia / Blog Naldo Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário