Barreiras: Corsa capota e deixa vítimas gravemente feridasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de dez. de 2019

Barreiras: Corsa capota e deixa vítimas gravemente feridas

O capotamento de um Corsa, cor branca, que seguia para o povoado Rio Branco, município de Barreiras, deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (08), na BR – 135, poucos quilômetros após o Fribarreiras, no sentido Barreiras/Riachão das Neves.

Um senhor identificado pelo prenome de Salviano, irmão do condutor do Corsa, Wilson Barbosa da Silva, relatou que no momento do acidente seguia em outro automóvel e percebeu, em determinado momento, a roda traseira do lado esquerdo se soltando e, logo em seguida o veículo perdendo o controle da direção e capotando na margem esquerda da rodovia.

Socorristas do SAMU em três ambulâncias estiveram no local e prestaram atendimento aos cinco ocupantes, que foram levados para o Hospital do Oeste (HO). O motorista (Wilson) sofreu fratura exposta em uma das pernas, sua esposa de prenome Maria foi arremessada para fora do veículo e estava inconsciente no momento do socorro, Marielle, Maysa e Isadora sofreram ferimentos leves. “Inclusive minha filha Isadora, já se encontra em casa”, disse Salviano.

Ele ainda observou que o Corsa teve perda total. “Estamos aguardando um guincho para retirá-lo daqui”, concluiu.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário