PRF apreende motos irregulares durante blitz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de dez. de 2019

PRF apreende motos irregulares durante blitz em Luis Eduardo Magalhães

Momento tenso e de desespero para um proprietário de uma moto Yamaha YBR no final da tarde deste domingo (08), por volta das 17h40, na BR/020 próximo ao Rio de Pedras zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, a Polícia Rodoviária Federal - PRF abordou um motociclista que estava irregular, durante a abordagem a moto foi recolhida e colocada no guincho. Logo em seguida apareceu outro motociclista em uma moto Yamaha/YBR, ao ser abordado e questionado sobre a situação do veículo o homem disse que a documentação do veículo estava atrasado e ele não tinha carteira de habilitação, (CNH). Diante da situação a moto foi apreendida e recolhida por um guincho. O cidadão (motociclista) entrou em desespero e perdeu a cabeça tentando quebrar a moto chutando em cima do guincho. Os agentes da PRF pediram pra ele parar e o mesmo tentou desacatar os PRFs. O homem teve que ser contido através de spray de pimenta nos olhos.

A Polícia Militar da 85 CIPM deu suporte aos PRFs.

Depois o rapaz se acalmou e alegou que está com a esposa grávida de 7 meses e a moto era usada para trabalhar e não pode pagar o documento e nem tem condição de tirar a habilitação. Posteriormente o motociclista foi liberado e a moto foi levada para o pátio da prisma.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário