Homem com mandado de prisão em aberto, preso em Luis Eduardo Magalhães, é recambiado para Posse/GOBLOG BAHIA

4 de dez. de 2019

Homem com mandado de prisão em aberto, preso em Luis Eduardo Magalhães, é recambiado para Posse/GO

Na manhã desta quarta-feira (04), um preso de nome Renato Francisco da Silva de 41 anos, que estava custodiado no DISEP de Luis Eduardo Magalhães, foi transferido para Posse - Goiás.

De acordo com informações policiais, Renato Francisco estava com um mandado de prisão expedido pelo o estado do Goiás pelo Artigo 157 - roubo.

 O homem foi preso no último dia 16/11, às 16h onde sua esposa foi parada na BR/020 em LEM por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma motocicleta Honda/Biz sem (CNH - Carteira Nacional de Habilitação), ao ser lavrado o procedimento formal em razão da infração cometida, foi informado para a mesma que sua motocicleta somente seria entregue a um condutor habilitado. 

Sendo assim a esposa pediu para o marido (Renato) que possui CNH comparecesse no local para retirar a moto. Ao chegar no local, foram realizadas consultas na identificação do mesmo e foi encontrado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido em 21/02/2019 pela comarca de Posse/GO.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Renato sendo apresentado na Unidade Policial, DISEP. 

Na manhã de hoje por volta das 09h30, agentes penitenciários do estado do Goiás, recambiaram por determinação judicial expedido pelo juiz Pedro Henrique Guarda Dias, o preso antes de seguir viagem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para ser consultado e após procedimento médico, o preso foi recambiado para Posse/GO.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário